quarta-feira, 14 de agosto de 2013
2ª. Etapa do XII Duathlon Pedra Branca
Muita alegria na 2ª. Etapa do XII Duathlon Pedra Branca neste último sábado 10 de agosto, fiquei em segundo colocado na categoria 25a29 anos, a maior felicidade não foi o troféu, não foi a medalha, mais sim estar com amigos e principalmente minha filha e esposa em mais uma competição, papai te ama muito Carol, obrigado senhor.
Desafio Morro das antenas Jaraguá do Sul
Ontem 04/08/2013 participei de mais um prova, o desafio morro das antenas em Jaraguá do Sul - SC com apenas 13,5 km de prova e com desnível de 900 metros foi preciso ligar o 4x4 kkkk, mesmo com algumas desculpas que poderia dar fico felizpor conquistar o terceiro colocado na categoria 20 a 29 anos, obrigado a Triumph Fumigações por proporcionar e confiar em mais uma vitória, obrigado a minha esposa e a Caroline por acordar muito cedo e curtir o domingo com o papai numa bela e organizada competição, obrigado Deus.
Assinar:
Postagens (Atom)