quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Desafio Morro das antenas Jaraguá do Sul

Ontem 04/08/2013 participei de mais um prova, o desafio morro das antenas em Jaraguá do Sul - SC com apenas 13,5 km de prova e com desnível de 900 metros foi preciso ligar o 4x4 kkkk, mesmo com algumas desculpas que poderia dar fico felizpor conquistar o terceiro colocado na categoria 20 a 29 anos, obrigado a Triumph Fumigações por proporcionar e confiar em mais uma vitória, obrigado a minha esposa e a Caroline por acordar muito cedo e curtir o domingo com o papai numa bela e organizada competição, obrigado Deus.

Foto: Ontem 04/08/2013 participei de mais um prova, o desafio morro das antenas em Jaraguá do Sul - SC com apenas 13,5 km de prova e com desnível de 900 metros foi preciso ligar o 4x4 kkkk,  mesmo com algumas desculpas que poderia dar fico feliz por conquistar o terceiro colocado na categoria 20 a 29 anos, obrigado a Triumph Fumigações por proporcionar e confiar em mais uma vitória, obrigado a minha esposa e a Caroline por acordar muito cedo e curtir o domingo com o papai numa bela e organizada competição, obrigado Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário