quarta-feira, 13 de novembro de 2013

X-Terra Brazil Tour 2013, Floripa.

Sábado 09/11 participei do circuito X-Terra Brazil Tour 2013, Floripa.

A prova foi realizada na Barra da Lagoa, com 1500m de natação, 22km de Mountain bike dentro do Parque do Rio Vermelho e 7km de corrida no morro do Farol da Barra.

A natação foi dentro do esperado, consegui nadar um bom tempo com o primeiro grupo saindo da água em 11º colocação, a parte do ciclismo era muita técnica com vários desmonte na bike e foi onde encontrei muita mais muita dificuldade, fui perdendo posições até chegar a parte da corrida que teoricamente seria a parte mais difícil da prova com subidas alucinantes e com um lindo visual.

Completei a prova na 15º colocação geral, 5º colocado amador e 4º na categoria, feliz pelo resultado pois era normal encontrar dificuldade na mountain bike por ser uma modalidade diferente do que estou acostumado a treinar e muito mais feliz por ter feito a melhor corrida do dia. (issaaaaaaaa).

Obrigado a Fundação Municipal de Esportes de Jaraguá do Sul (FMEJS) por me dar a oportunidade de participar deste grande evento, a Pura Saúde Suplementação Esportiva pelo apoio na suplementação,Academia Viva Vida e a Triumph Fumigações E Inspeções Agricolas.

Parabéns a todos os atletas que completaram esta prova pois foi uma guerra do início ao fim, semana que vem tem mais.




segunda-feira, 21 de outubro de 2013

9º GP Internacional de Triathlon Summer Edition

Domingo dia 20/10/2013 participei da 9º GP Internacional de Triathlon Summer Edition realizado em Balneário Camboriú em Santa Catarina com participação de mais de 250 atletas.

A prova teve a natação de 750m em frente a belíssima Ilha das Cabras, um dos cartões postais de Balneário Camboriú.

O ciclismo com 20 km foi o grande diferencial os atletas enfrentaram a desafiadora subida da “Estrada da Rainha” com 500m de extensão e 18 graus de inclinação, prova com vácuo proibido.

A corrida de 5 km foi na orla da praia, em percurso plano e rápido com um grande público acompanhando o desempenho dos atletas.

A Ellite profissional largou mais cedo de forma contra relógio e por ordem de sorteio.

O amador teve largada normal com todos os atletas juntos, consegui um bom resultado chegando em 5º geral com o tempo de 1`04"40"segundos e o primeiro na categoria 25/29 anos, estou muito feliz pelo resultado, agradeço o incentivo dos atletas profissionais da equipe CPH Brasil que deram aquela força na hora da corrida onde me deu mais confiança para buscar alguns competidores, a minha esposa que sempre me acompanha e me da uma boa referencia na hora da prova.

Obrigado aos meus apoiadores Triumph Fumigações E Inspeções Agricolas,Academia Viva Vida e Pura Saúde Suplementação Esportiva por incentivar e acreditar no esporte, obrigado senhor por mais um final de semana de muita alegria.


Foto: Domingo dia 20/10/2013 participei da 9º GP Internacional de Triathlon Summer Edition realizado em Balneário Camboriú em Santa Catarina com participação de mais de 250 atletas.

A prova teve a natação de 750m em frente a belíssima Ilha das Cabras, um dos cartões postais de Balneário Camboriú.

O ciclismo com 20 km foi o grande diferencial os atletas enfrentaram a desafiadora subida da “Estrada da Rainha” com 500m de extensão e 18 graus de inclinação, prova com vácuo proibido.

A corrida de 5 km foi na orla da praia, em percurso plano e rápido com um grande público acompanhando o desempenho dos atletas.

A Ellite profissional largou mais cedo de forma contra relógio e por ordem de sorteio. 

O amador teve largada normal com todos os atletas juntos, consegui um bom resultado chegando em 5º geral com o tempo de 1`04"40"segundos e o primeiro na categoria 25/29 anos, estou muito feliz pelo resultado, agradeço o incentivo dos atletas profissionais da equipe CPH Brasil que deram aquela força na hora da corrida onde me deu mais confiança para buscar alguns competidores, a minha esposa que sempre me acompanha e me da uma boa referencia na hora da prova.

Obrigado aos meus apoiadores Triumph Fumigações E Inspeções Agricolas, Academia Viva Vida e  Pura Saúde Suplementação Esportiva por incentivar e acreditar no esporte, obrigado senhor por mais um final de semana de muita alegria.

III Copa Malwee em Jaraguá do Sul - SC, válida pela V Etapa do Campeonato Catarinense de Triathlon

Sábado dia 05/10/2013 participei da III Copa Malwee em Jaraguá do Sul - SC, válida pela V Etapa do Campeonato Catarinense de Triathlon, prova na distancia olímpica com 1500m de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida, fiquei em 1º colocado na categoria 25 a 29 anos com uma disputa acirrada nos últimos metros fechei a prova na 6º colocação geral, agradeço o apoio da Triumph Fumigações E Inspeções Agricolas , Academia Viva Vida e Pura Saúde Suplementação Esportiva.

Foto: Sábado dia 05/10/2013 participei da III Copa Malwee em Jaraguá do Sul - SC, válida pela V Etapa do Campeonato Catarinense de Triathlon, prova na distancia olímpica com 1500m de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida, fiquei em 1º colocado na categoria 25 a 29 anos com uma disputa acirrada nos últimos metros fechei a prova na 6º colocação geral, agradeço o apoio da Triumph Fumigações E Inspeções Agricolas , Academia Viva Vida e Pura Saúde Suplementação Esportiva.

FLASH RUN 10KM a 1º corrida noturna de Itajaí

FLASH RUN 10KM a 1º corrida noturna de Itajaí foi no dia 21/09/13 e com o tempo de 35`12" fiquei e 3º colocado geral, obrigado Triumph Fumigações e Academia Viva Vida por mais uma conquista, agradeço também a minha família que até com chuva foi torcer e prestigiar essa vitória, obrigado senhor.

Foto: FLASH RUN 10KM a 1º corrida noturna de Itajaí foi no dia 21/09/13 e com o tempo de 35`12" fiquei e 3º colocado geral, obrigado Triumph Fumigações e Academia Viva Vida por mais uma conquista, agradeço também a minha família que até com chuva foi torcer e prestigiar essa vitória, obrigado senhor.

GP20K TAQUARAS E GP CROSS TRIATLHON

Final de semana de muitas alegrias, força e determinação, sábado 07/08/13 GP 20k Taquaras corrida com muito morro e areia fofa consegui o 5º lugar geral com o tempo de 1:26, domingo 08/09/13 GP CROSS Triatlhon com um pedal de descidas sinistras consegui o 4º colocado da categoria 25a29 anos. Agradeço o apoio da Triumph Fumigações que esta comigo em todas as conquistas, academia Viva Vidae a todos os colegas de treinos, não posso esquecer do Daniel Knoblauch que emprestou a montain bike que foi essencial para esta conquista, obrigado senhor.

Foto: Final de semana de muitas alegrias, força e determinação, sábado 07/08/13 GP 20k Taquaras corrida com muito morro e areia fofa consegui o 5º lugar geral com o tempo de 1:26, domingo 08/09/13 GP CROSS Triatlhon com um pedal de descidas sinistras consegui o 4º colocado da categoria 25a29 anos. Agradeço o apoio da Triumph Fumigações que esta comigo em todas as conquistas, academia Viva Vida e a todos os colegas de treinos, não posso esquecer do Daniel Knoblauch que emprestou a montain bike que foi essencial para esta conquista, obrigado senhor.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

2ª. Etapa do XII Duathlon Pedra Branca

Muita alegria na 2ª. Etapa do XII Duathlon Pedra Branca neste último sábado 10 de agosto, fiquei em segundo colocado na categoria 25a29 anos, a maior felicidade não foi o troféu, não foi a medalha, mais sim estar com amigos e principalmente minha filha e esposa em mais uma competição, papai te ama muito Carol, obrigado senhor.

Foto: Muita alegria na 2ª. Etapa do XII Duathlon Pedra Branca neste último sábado 10 de agosto, fiquei em segundo colocado na categoria 25a29 anos, a maior felicidade não foi o troféu, não foi a medalha, mais sim estar com amigos e principalmente minha filha e esposa em mais uma competição, papai te ama muito Carol, obrigado senhor.

Desafio Morro das antenas Jaraguá do Sul

Ontem 04/08/2013 participei de mais um prova, o desafio morro das antenas em Jaraguá do Sul - SC com apenas 13,5 km de prova e com desnível de 900 metros foi preciso ligar o 4x4 kkkk, mesmo com algumas desculpas que poderia dar fico felizpor conquistar o terceiro colocado na categoria 20 a 29 anos, obrigado a Triumph Fumigações por proporcionar e confiar em mais uma vitória, obrigado a minha esposa e a Caroline por acordar muito cedo e curtir o domingo com o papai numa bela e organizada competição, obrigado Deus.

Foto: Ontem 04/08/2013 participei de mais um prova, o desafio morro das antenas em Jaraguá do Sul - SC com apenas 13,5 km de prova e com desnível de 900 metros foi preciso ligar o 4x4 kkkk,  mesmo com algumas desculpas que poderia dar fico feliz por conquistar o terceiro colocado na categoria 20 a 29 anos, obrigado a Triumph Fumigações por proporcionar e confiar em mais uma vitória, obrigado a minha esposa e a Caroline por acordar muito cedo e curtir o domingo com o papai numa bela e organizada competição, obrigado Deus.