segunda-feira, 21 de outubro de 2013
III Copa Malwee em Jaraguá do Sul - SC, válida pela V Etapa do Campeonato Catarinense de Triathlon
Sábado dia 05/10/2013 participei da III Copa Malwee em Jaraguá do Sul - SC, válida pela V Etapa do Campeonato Catarinense de Triathlon, prova na distancia olímpica com 1500m de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida, fiquei em 1º colocado na categoria 25 a 29 anos com uma disputa acirrada nos últimos metros fechei a prova na 6º colocação geral, agradeço o apoio da Triumph Fumigações E Inspeções Agricolas , Academia Viva Vida e Pura Saúde Suplementação Esportiva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário