quarta-feira, 13 de novembro de 2013

X-Terra Brazil Tour 2013, Floripa.

Sábado 09/11 participei do circuito X-Terra Brazil Tour 2013, Floripa.

A prova foi realizada na Barra da Lagoa, com 1500m de natação, 22km de Mountain bike dentro do Parque do Rio Vermelho e 7km de corrida no morro do Farol da Barra.

A natação foi dentro do esperado, consegui nadar um bom tempo com o primeiro grupo saindo da água em 11º colocação, a parte do ciclismo era muita técnica com vários desmonte na bike e foi onde encontrei muita mais muita dificuldade, fui perdendo posições até chegar a parte da corrida que teoricamente seria a parte mais difícil da prova com subidas alucinantes e com um lindo visual.

Completei a prova na 15º colocação geral, 5º colocado amador e 4º na categoria, feliz pelo resultado pois era normal encontrar dificuldade na mountain bike por ser uma modalidade diferente do que estou acostumado a treinar e muito mais feliz por ter feito a melhor corrida do dia. (issaaaaaaaa).

Obrigado a Fundação Municipal de Esportes de Jaraguá do Sul (FMEJS) por me dar a oportunidade de participar deste grande evento, a Pura Saúde Suplementação Esportiva pelo apoio na suplementação,Academia Viva Vida e a Triumph Fumigações E Inspeções Agricolas.

Parabéns a todos os atletas que completaram esta prova pois foi uma guerra do início ao fim, semana que vem tem mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário