terça-feira, 4 de junho de 2013

TT + GP20K


Final de semana de competições e muitas alegrias, sábado Fast Triathlon na praia do atalaia, 3º colocado geral em uma bela competição onde atletas infantis se destacaram e coloriram o molhe de Itajaí. Fico muito feliz por essa garotada estar participando e competindo desde moleques, parabenizo o monstrinho Nayan Andrade Wanroski que com certeza já é um grande atleta.
Domingo GP 20K passando por BC, praia do coco, praia brava e cabeçudas ida e volta pela areia fofa, uma prova de muita força onde fiz o tempo de 1:38 chegando em 4º no geral.
Obrigado a minha família linda que prestigiaram os eventos me dando força, coragem e garra pra fazer duas grandes provas, tenho que agradecer o apoio da academia Clin Dex pela minha participação nestes dois eventos, fico muito feliz por participar e poder trazer belos frutos para esta grande equipe, Paulo Maes Juniorvocê esta de parabéns por proporcionar e incentivar o esporte em nossa região ajudando inúmeros atletas em todas as atividades esportivas.
Paz saúde e alegrias, o resto à gente corre atrás. Dois eventos com clima bem pacífico entre os participantes e as pessoas que não sabiam e estavam entre o caminho dos atletas, infelizmente nem sempre em nossos treinos são assim, pedimos sempre a colaboração, atenção e a compreensão das pessoas que por ventura acabamos utilizando o espaço das ruas para nossos treinos.
Vencer não é competir com o outro. É derrotar seus inimigos interiores. Obrigado senhor por este final de semana maravilhoso, agradeço a Triumph Fumigações pelos materiais de treinos e competições. Paz saúde e alegrias, paz saúde e alegrias.


Foto: Final de semana de competições e muitas alegrias, sábado Fast Triathlon na praia do atalaia,  3º colocado geral em uma bela competição onde atletas infantis se destacaram e coloriram o molhe de Itajaí. Fico muito feliz por essa garotada estar participando e competindo desde moleques, parabenizo o monstrinho Nayan Andrade Wanroski que com certeza já é um grande atleta.
Domingo GP 20K passando por BC, praia do coco, praia brava e cabeçudas ida e volta pela areia fofa, uma prova de muita força onde fiz o tempo de 1:38 chegando em 4º no geral.
Obrigado a minha família linda que prestigiaram os eventos me dando força, coragem e garra pra fazer duas grandes provas, tenho que agradecer o apoio da academia Clin Dex pela minha participação nestes dois eventos, fico muito feliz por participar e poder trazer belos frutos para esta grande equipe, Paulo Maes Junior você esta de parabéns por proporcionar e incentivar o esporte em nossa região ajudando inúmeros atletas em todas as atividades esportivas.
Paz saúde e alegrias, o resto à gente corre atrás. Dois eventos com clima bem pacífico entre os participantes e as pessoas que não sabiam e estavam entre o caminho dos atletas, infelizmente nem sempre em nossos treinos são assim, pedimos sempre a colaboração, atenção e a compreensão das pessoas que por ventura acabamos utilizando o espaço das ruas para nossos treinos.
Vencer não é competir com o outro. É derrotar seus inimigos interiores. Obrigado senhor por este final de semana maravilhoso, agradeço a Triumph Fumigações pelos materiais de treinos e competições. Paz saúde e alegrias, paz saúde e alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário